terça-feira, 26 de abril de 2011

Significado de Gabisada

Eu sempre quis ter um blog para escrever coisas que se passam na minha vida e compartilhar com as pessoas, pois pode ser que alguém esteja passando pelo mesmo momento que eu, pode ser momentos tristes, momentos felizes, mas momentos.
O significado do nome desse blog é um apelido que recebi de meu sogro, pois sou muito desastrada e desatenta com as coisas, então sempre acabo fazendo "gabisada" um termo usado por ele que define as peripécias que acontecem na minha vida.
Quero compartilhar com vocês momentos que fazem de nossa vida essa complicação e essa delícia que dá mais vontade de viver cada momento como se fosse o último.
Não me arrependo de nada que faço, apenas das coisas que deixo de fazer.
Pois poderiamos ter feito tanta coisa por um tempo que não volta mais e um dia é diferente do outro.

Então segue uma lição: Não deixe para amanhã, o que podemos fazer hoje.

2 comentários: