terça-feira, 26 de abril de 2011

Viver sem ter medo de ser feliz

Por onde andam as estrelas?
Ontem eu não as vi.
Por onde anda o sol?
Hoje eu não o senti.

Tem momentos na vida que o que mais queremos é um pouco de atenção.
As vezes, não sabemos ao certo no que erramos, e queremos descobrir
para que não façamos de novo. Para que não magoamos o outro e nem a nós mesmo.
Eu queria entender, se aquele beijo valeu, ou se aquele momento foi em vão.

Tudo o que passamos na vida, tem um significado, Nada nessa vida é para ser em vão.
Eu grito com os olhos, pois a dor que eu sinto de me sentir um nada, faz com que eu me
minimize cada vez mais a minha pessoa.

Me sinto no meio de um buraco sem ninguém para me puxar e me entender.
Pois nem eu mesmo consigo me entender.
As vezes estou feliz, as vezes triste. As vezes estou irritada, as vezes estou euforica.

Eu sou uma pessoa e tenho meus sentimentos, posso ser engraçada, posso ser divertida, mais
também tenho os meus momentos de depressão, solidão e falta de compreenssão.

Oh! Meus Deus! Eu quero me encontrar, eu não arrependo das coisas que fiz,
mais das coisas que podia ter feito e e deixei de fazer.
Mais se não fiz aquele momento não precisava ser feito.

É uma mistura de sentimentos, mais quer saber?
Isso aqui é VIDA! é VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário